Termo
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Disciplina
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C.H.
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Ementa
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1
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LINGUA PORTUGUESA I
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40
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Ementa
É objetivo desta disciplina levar os alunos a reconhecer e produzir textos de forma criativa, seguindo a metodologia da análise e produção de textos, com enfoque para a linguagem publicitária. O aluno será estimulado a tomar consciência dos diferentes textos em sua coerência, coesão e correção gramatical. Lendo e escrevendo, refazendo o texto, pretende-se fazer com que o aprendiz perceba que a Língua Portuguesa é a matéria-prima do publicitário e desenvolva uma auto-crítica em relação a seus próprios textos para ter desenvoltura de linguagem em suas atividades profissionais.
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PROCESSOS AUDIOVISUAIS
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40
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Ementa
Objetivo geral
Iniciar o aluno nos processos inconscientes fundamentais que envolvem a fruição da narrativa audiovisual em seus vários gêneros e formatos (publicidade, cinema, televisão, plataformas digitais).
Objetivos específicos
Discutir processos do inconsciente utilizados na publicidade e em outros meios de comunicação: identificação e projeção, estereótipos, arquétipos, clichês, representações sociais, imaginário coletivo e trocas simbólicas.
Desenvolver a compreensão sobre o desenvolvimento histórico destes processos na publicidade, no cinema, na televisão e nas plataformas digitais.
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LEITURA E REDACAO
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40
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Ementa
Fornecer aos alunos elementos básicos de linguística textual, aplicada à área de interesse, como forma de promover a competência leitora (textos variados :literários, jornalísticos, publicitários, utilitários etc.) em língua portuguesa. Além da competência interpretativa de textos, desenvolver a adequada expressão escrita (redação) em língua materna, em diferentes gêneros, literários ou não, com criatividade e eficácia.
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ESTETICA, COMUNICACAO E CULTURA I
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40
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Ementa
Objetivo Geral
Introduzir o aluno no conhecimento dos principais movimentos artísticos e culturais mundiais, da pré-história ao início da arte moderna.
Objetivos Específicos
Discutir a relação dos movimentos artísticos mundiais com a comunicação de massa.
Debater os conceitos de arte e estética e sua relação com o desenvolvimento da sociedade.
Introduzir conhecimentos sobre técnicas e contextos históricos de cada movimento artístico – da pré-história ao início da arte moderna.
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TEORIA E TECNICA EM PUBLICIDADE I
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80
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Ementa
Refletir sobre temas atuais referentes à publicidade.
Fornecer aos alunos elementos críticos para que eles interpretem e vivenciem a publicidade moderna.
Proporcionar uma visão completa da profissão, preparando-os para o desenvolvimento criativo e trabalhando a postura do profissional.
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HISTORIA DA MIDIA
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40
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Ementa
• Conectar o aluno que ingressa na universidade com a História e evolução da Mídia.
• Refletir sobre a relação entre a história da mídia e a sociedade atual
• Fazer com que o aluno conheça o desenvolvimento histórico dos meios de comunicação, bem como suas influências na sociedade e na publicidade e propaganda.
• Identificar através da História da Mídia, a própria História da publicidade.
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ATENDIMENTO
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80
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Ementa
Posicionar o aluno frente ás técnicas de abordagem e persuasão na prospecção ou manutenção de um cliente. Preparar o discente para entender e atender o mercado da forma mais efetiva possível e como atendente, construir um bom briefing para aumentar a efetividade do trabalho prestado pela agência. Como abordar o cliente: postura, criatividade, conhecimento. Oportunidades de mercado: como aproveitá-las sugerindo ao cliente. Apresentar formas de como apresentar uma campanha.
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2
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LINGUAGEM FOTOGRAFICA
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80
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Ementa
Desenvolver técnicas fotográficas e compreender suas aplicações. Desenvolvimento criativo das tendências e dos temas de maior atualidade, levando em conta o contexto fotográfico inserido nas imagens.
Desenvolvimento de um senso crítico e de análise das linguagens estéticas usadas assim como o estudo da intencionalidade das imagens. Formar indivíduos críticos quanto à intencionalidade das imagens fotográficas.
Levar o discente a compreender os fundamentos da fotografia.
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LINGUA PORTUGUESA II
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40
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Ementa
Conhecer elementos lexicais e semânticos do texto escrito responsáveis por sua expressividade e funcionamento. Observar alguns mecanismos de estruturação da linguagem através da gramática do texto, bem como das articulações sintáticas e semânticas.Levar o aluno a assimilar os mecanismos responsáveis pelo funcionamento da língua. Observar a questão da variação e da norma. Analisar a estrutura do texto escrito, sobretudo o parágrafo, com suas qualidades e defeitos, para aprimorar a competência do aluno
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ESTETICA, COMUNICACAO E CULTURA II
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80
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Ementa
Objetivo Geral
Estimular a reflexão crítica acerca dos movimentos culturais mundiais surgidos a partir da Era Moderna, da virada do século XIX para o século XX.
Objetivos Específicos
Estudar os movimentos culturais surgidos a partir do movimento modernista (artes plásticas, cinema, música popular, TV, vídeo, etc.)
Abordar sua relação com o contexto político-econômico-social onde se desenvolveram e seu reflexo na atualidade.
Discutir as interfaces entre arte e comunicação, cultura de consumo e expressões de massa.
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NARRATIVAS AUDIOVISUAIS
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40
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Ementa
Objetivo Geral
Desenvolver a percepção do aluno sobre a construção de narrativas sonoras e audiovisuais em vários gêneros (ficção, documentário, publicidade, jornalismo, etc.) e formatos (tipos de serialidade - série, seriado, minissérie, etc.).
Objetivos Específicos
Analisar as características de recepção, audiência e abrangência das distintas plataformas (online e off-line) de distribuição de conteúdo, assim como os usos e funções de cada uma delas na vida do consumidor.
Iniciar o aluno nos princípios das estruturas narrativas sonora e audiovisual – autor, narrador, personagens, conflito, tempo e espaço.
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TEORIA E TECNICA EM PUBLICIDADE II
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40
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Ementa
Refletir sobre temas atuais referentes à publicidade. Fornecer ao alunos elementos críticos para que eles interpretem e vivenciem a publicidade moderna. Proporcionar uma visão completa da profissão, preparando-o para o desenvolvimento criativo e trabalhando a postura
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METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTIFICA
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40
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Ementa
Conhecer e correlacionar os fundamentos, os métodos e as técnicas de análise presentes na produção do conhecimento científico. Compreender as diversas fases de elaboração e desenvolvimento de pesquisas e trabalhos acadêmicos. Conhecer e aplicar as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas para Trabalhos Científicos.
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PRODUCAO GRAFICA
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40
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Ementa
Apresentar as principais técnicas e equipamentos de impressão comercial, bem como os jargões utilizados. Como reconhecer e escolher os tipos de impressão mais adequados para cada trabalho.
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3
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PROD PUBLICITARIA EM FOTOGRAFIA
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80
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Ementa
Ministrar conhecimentos avançados acerca da produção de fotografia para publicidade. Englobar todos os aspectos técnicos da fotografia publicitária, os equipamentos utilizados, os profissionais e os processos. Desde o planejamento, passando pela produção e pós-produção de uma fotografia publicitária.
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PROGRAMACAO VISUAL I
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80
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Ementa
Ministrar conhecimentos básicos e avançados do programa mais utilizado profissionalmente para edição de imagem, o Adobe Photoshop. Trabalhando com técnicas utilizadas diariamente em uma agência de publicidade.
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MARKETING I
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80
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FILOSOFIA DA COMUNICACAO
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40
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Ementa
Compreender a produção da comunicação a partir de processos de acordo diferentes correntes e contextos filosóficos.
• Analisar a comunicação mediática de acordo com perspectivas teóricas, identificando a emergência dessa comunicação como fato e como problema da sociedade moderna e contemporânea.
• Estudar as principais correntes/ autores no âmbito das teorias da comunicação.
• Pensar a problemática da comunicação e suas transformações técnicas e tecnológicas – as Tecnologias de Informação e Comunicação – como um lugar estratégico para refletir sobre a sociedade contemporânea, inclusive sob a questão modernidade/ pós-modernidade.
• Compreender que as mutações das comunicações que afetam o campo das experiências, das sociabilidades e das percepções humanas.
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ETICA E LEGISL EM COMUNICACAO
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40
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Ementa
* Promover a reflexão sobre ética, moral, ética publicitária e cidadania na comunicação;
* motivar o aluno a se aprofundar nos conceitos filosóficos de ética e moral;
* apresentar legislações e documentos importantes aos futuros publicitários;
* promover discussões críticas que gerem a conscientização pessoal de como a ética deve ser aplicada à publicidade;
* favorecer, a partir da oferta de material suporte sobre o certo e o errado na publicidade, a formação de profissionais conscientes e socialmente engajados;
* formar publicitários que saibam aplicar o conhecimento em comunicação tanto para fins comerciais como para a geração de ideias de interação social;
* formar cidadãos sintonizados com a região, país, mundo e sociedade.
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PRODUCAO EM AUDIO
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40
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Ementa
Objetivo geral
Desenvolver a percepção do aluno sobre as especificidades, características e potencialidades da linguagem sonora nas plataformas sonoras - rádio, podcast, website, webradio, rádio online
Objetivos específicos
Introduzir técnicas e práticas de redação, criação, produção, gravação e edição em áudio para os diversos formatos.
Habilitar para o gerenciamento de trâmites empresariais e legais da produção sonora.
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4
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REDACAO PUBLICITARIA I
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40
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Ementa
Posicionar o aluno em relação às ferramentas da comunicação, as diversas formas de comunicações que coexistem no universo publicitário e possibilitar ao aluno a ampliação de seu vocabulário e a coerência do mesmo na aplicação de um texto publicitário. Posicioná-lo diante dos primeiros passos para a construção deste texto e como interpretá-lo. A coesão e harmonia das palavras utilizadas e sua coerência com o produto em questão.
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MARKETING PROMOCIONAL
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80
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Ementa
Transmitir ao aluno uma visão global de todas as áreas envolvidas na promoção de vendas e torná-lo apto a desenvolver
estratégias eficientes destinadas às equipes de vendas, aos revendedores e ao consumidor final. Fornecer informações
sobre a legislação vigente para promoção de vendas
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LINGUAGEM AUDIOVISUAL
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80
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Ementa
Objetivo Geral
Desenvolver a capacidade criativa do aluno na utilização dos elementos constitutivos da linguagem audiovisual para a produção de peças para plataformas online e offline
Objetivos Específicos
Iniciar o aluno no conhecimento das potencialidades narrativas da tecnologia audiovisual.
Desenvolver a percepção do aluno sobre composição audiovisual (enquadramento, movimentos de câmera, direção de arte, iluminação, sonorização, e edição de imagem e som) aplicada às várias plataformas (cinema, televisão, vídeo e suportes digitais).
Aplicar os conhecimentos adquiridos na roteirização, gravação, edição e finalização de peças audiovisuais.
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TEORIA DA COMUNICACAO I
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40
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Ementa
- Propiciar aos alunos o contato com as principais correntes teóricas da Comunicação com ênfase na problemática contemporânea;
- Possibilitar o entendimento da Comunicação Social a partir de seu enquadramento como Ciência Social Aplicada e suas relações com as demais áreas de conhecimento;
- Estimular a aplicação das referências teóricas da comunicação nos estudos dos meios, modos, processos, produtos e práticas da Comunicação Social.
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SOCIED, ECONOMIA E POLITICA BRAS
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40
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Ementa
Fazer uma retrospectiva dos grandes momentos sócio-político e econômicos de maneira global, problematizar e contextualizar os desdobramentos da contemporaneidade em relação ao contexto histórico nos domínios social, econômico e político e trazer conceitos econômicos para perto do dia a dia do profissional de comunicação.
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PROGRAMACAO VISUAL II
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80
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Ementa
Desenvolver as habilidades fundamentais para o profissional de criação através dos softwares Adobe Illustrator e Adobe InDesign.
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HISTORIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDIGENA
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40
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Ementa
Conhecer as primeiras populações do continente africano e seu percurso histórico.
- Conhecer a história Afrobrasileira, diáspora africana no Brasil;
- Debater questões sobre racismos e antirracismos no Brasil – raças e etnias;
- O tráfico negreiro e a resistência;
- História da escravidão no Brasil (aspectos econômicos e socioculturais);
- Refletir sobre a história indígena no Brasil, referenciando as políticas
coloniais, imperiais e republicanas para os povos indígenas no Brasil;
- Refletir a subalternização dos índios na história do Brasil.
- Refletir a subalternização dos “ negros no trabalho” na história do Brasil;
- Problematizar “ a invenção da África” e o olhar eurocêntrico sobre os saberes
produzidos acerca do continente africano;
- Compreender a complexidade das políticas indígenas atuais: cultural,
habitacional e assistencial;
- Estudar a cultura e a participação do negro no Brasil atual.
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5
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BRANDING
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40
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MIDIAS SOCIAIS
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40
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REDACAO PUBLICITARIA II
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40
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PRODUCAO PUBLICITARIA EM AUDIO
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40
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MARKETING II
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80
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TEORIA DA COMUNICACAO II
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40
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ESTUDOS SOCIOCULTURAIS DA COMUNICACAO
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80
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6
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MIDIA I
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80
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PROD PUBLICITARIA EM AUDIOVISUAL
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80
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PLANEJAMENTO DE CAMPANHA I
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40
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REDACAO PUBLICITARIA III - TEXTO DIGITAL
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40
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PESQUISA EM PUBLICIDADE I
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80
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ESTUDOS DO CONSUMIDOR
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40
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7
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PESQUISA EM PUBLICIDADE II
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80
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EMPREENDEDORISMO E ADM PUBLICITARIA
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40
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DIRECAO DE ARTE I
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80
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PLANEJAMENTO DE CAMPANHA II
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80
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MIDIA II
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40
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ASSESSORIA COMUN RELAC PUBL INTEGR PUBLICIDADE
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40
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TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO
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40
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PROJETO EXPERIMENTAL
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280
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INOVACAO E NOVAS PERSPECTIVAS
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40
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DIRECAO DE ARTE II
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80
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