Atendimento via chat
Atendimento via chat


Aula Inaugural

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), autarquia federal, de natureza de direito público, com o intuito de disseminar a ciência da Administração e oferecer serviços à sociedade vem à Marília na próxima semana com o programa “CRA-SP na minha cidade”.
 O CRA Móvel, posto de atendimento itinerante, estará instalado na Universidade de Marília (Unimar), mais precisamente no estacionamento do Bloco 2. O programa percorre as cidades do interior, litoral e região metropolitana de São Paulo, proporcionando os mesmos serviços oferecidos em nossa Sede.
Serviços prestados pela unidade móvel:
• Expedição de 1ª via, 2º via e via de continuidade da CTPS, conforme convênio com o Ministério do Trabalho serviço oferecido a toda população, desde que sejam apresentados os documentos necessários para cada serviço
• Informações e orientações gerais sobre as profissões das áreas da Administração (formação, atuação e mercado) e do papel do CRA-SP. Também destinado à comunidade em geral,
• Recepção de documentos, Registro de Estudante e Registro Profissional, exclusivo para estudantes (bacharéis e tecnólogos), e profissionais das áreas da Administração.
A prestação do serviço de expedição Carteiras de Trabalho e Previdência Social - CTPS, não gera quaisquer custos aos interessados, assim como os serviços de informação e orientação sobre a profissão. Já os serviços específicos de registro (estudante ou profissional), poderão ser realizados mediante pagamento de tributo (taxa).

12/02/2018

Mude seu curso para a UNIMAR

e tenha vantagens

Fale com a Unimar

Av Higyno Muzzy Filho, 1001
Marília/SP - CEP 17.525-902

falecom@unimar.br

(14) 2105-4000