Atendimento via chat

Imposto de Renda

Os atendimentos do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), que funciona na Universidade de Marília (Unimar), começaram e a comunidade já pode usufruir de vários serviços. O principal deles, por conta do período, meses de março e abril, é o auxílio para preenchimento da declaração do imposto de renda.
 De acordo com a coordenadora dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Unimar, Ana Claudia Rossetto pessoas com rendimento anual até R$ 60.000 e patrimônio máximo (bens/direitos) de R$ 500.000 podem ser atendidas na unidade. “Os limites foram estipulados visando atender pessoas que não sejam de renda muito elevada, as quais têm condições de pagar pelo serviço de um contador”, explica.
Esse é o objetivo da parceria entre a Delegacia da Receita Federal em Marília e a Universidade para a constituição do NAF: atender pessoas físicas de baixa renda e às micro e pequenas empresas. No Brasil há cerca de 200 núcleos e este é o primeiro NAF de toda a região.
O NAF de Marília funciona na Universidade de Marília em prédio próximo ao Bloco 2. “Essa iniciativa é uma extensão da Receita que pode difundir o conhecimento e para os estudantes é a oportunidade praticar as atividades que irão exercer com a profissão. Esse NAF, com certeza, está entre os cinco mais bem estruturados do país”, finaliza Ana.

15/03/2018

Mude seu curso para a UNIMAR

e tenha vantagens

Fale com a Unimar