Atendimento via chat

Publicitária de Sucesso

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar), único da cidade e região, segue formando profissionais de qualidade que se destacam nos principais centros do Brasil. Nesta semana, uma ex-aluna do curso foi contratada pela Agência África para ser diretora de conta para liderar a equipe do mais novo cliente da empresa: a Marisa.
 Formada em 2006, Gabriela Dib (centro da foto) se tornou uma das principais profissionais de publicidade em São Paulo. Em seus 10 anos de carreira já atendeu marcas como Cargill, Ford, Nestle, Tramontina, Unilever e Warner Films e passou, inclusive, por agencias J. Walter Thompson e na antiga Taterka. A profissional integra, agora, a equipe liderada por Francisco Custodio, Rodrigo Famelli e Rodrigo Medeiros, diretores gerais de mídia e Luiz Fernando Vieira, comando do VP da área.
Celebrando o sucesso de sua ex-aluna, a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Unimar, Ma. Débora Massarolo explica que a estrutura e o corpo docente são essenciais para a formação do acadêmico. “A Gabriela é mais um retrato dos profissionais formados pela nossa Universidade, capazes de construir carreiras sólidas nos principais cenários do Brasil”, explica.
“Publicidade e Propaganda na Unimar é tradicional, os docentes conhecem o mercado da região e de capitais como São Paulo e fornecem todas as ferramentas para que o acadêmico pense grande, tenha ambições. Temos ex-alunos construindo histórias em agências como a DM9 e Almap, ou seja, em empresas do maior centro comercial do país”, conta Débora.
Nas redes sociais Gabriela aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e os ensinamentos dos docentes do curso e dividir a conquista com quem esteve ao seu lado durante toda a graduação.

25/02/2018

Mude seu curso para a UNIMAR

e tenha vantagens

Fale com a Unimar