Atendimento via chat
Atendimento via chat


Medicina Veterinária realiza o Mc Pet feliz

O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Marília (Unimar) em parceria com o McDonald’s e o Lions Clube realiza no dia 12 de setembro, das 12h às 23h, o projeto inédito “Mc Pet Feliz”, que tem como objetivo arrecadar ração para cães e gatos, que serão distribuídos para as Ongs de Proteção Animal da cidade.

De acordo com o Coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Fábio Manhoso, o evento surgiu como mais uma forma de contribuir com a sociedade mariliense e comemorar o Dia do Médico Veterinário. “O Mc Pet Feliz é uma ação social que visa a causa animal, porque nós temos uma responsabilidade muito grande com o bem estar dos pets da nossa cidade. No dia 9 de setembro, comemoramos o nosso dia e faremos alguns eventos online com nossos acadêmicos, mas sempre buscamos contribuir com a sociedade e por isso pensamos em encerrar a semana de comemoração com esta ação”, conta.

Ainda segundo o Coordenador, o evento tem outro importante papel, que é contribuir com o enriquecimento profissional dos acadêmicos. “Todos os anos trabalhamos durante a Semana de Comemoração com as palestras e o mutirão de castração, mas buscamos sempre inovar porque dentro da nossa metodologia de ensino abordamos muito temas referente às competências humanísticas, já não é possível ser um bom profissional sem ser um bom cidadão. Quando você tem uma preparação ética e moral, consequentemente você será um ótimo profissional”, destaca.

O Mc Pet Feliz será realizado nas duas unidades do McDonald’s, na Av. Tiradentes e na Av. Castro Alves. Para participar, basta entrar no drive-thru e entregar um quilo de ração, para gatos ou cães, e retirar o squeeze personalizado. Não é necessário adquirir algum produto. As doações serão entregues a Ongs de Proteção Animal de Marília.

“Nós definimos que as doações serão destinadas a Ongs que possuem CNPJ. Toda nossa equipe tem o conhecimento que vários munícipes fazem um trabalho maravilhoso, mas seria muito difícil para nós nestas condições, então criamos este critério. Para os interessados, vamos ter o link na página oficial do curso no facebook e as inscrições vão até o dia 30 de agosto”, explica o Coordenador.

Segundo a Consultora de Operações do McDonald’s Marília, Letícia Darc, é uma honra participar de uma ação tão importante. “Neste cenário de pandemia muitos setores foram afetados e as Ongs Animais também, por isso acho fundamental o projeto. Sem contar que a empatia das pessoas cresceu ainda mais neste período e é uma alegria muito grande poder ser o canal de recebimento dos alimentos e contribuir com a causa animal. Toda nossa equipe irá, com muita alegria, trabalhar no dia 12 de setembro para receber a todos nossos clientes e amigos. Tenho certeza que será um show”, comemora.

A Ação Social conta também com o apoio do Lions Clube Marília. Para o Presidente, Leonildo Airto Lehnhard, como cidadão mariliense é uma obrigação contribuir sempre com a comunidade. “Nosso lema é a solidariedade. Sabemos que muitas Ongs estão precisando deste suporte e nossa missão é ajudar. Faço este apelo para nossa Marília, que tem um coração bondoso, porque temos uma obrigação de fazer as coisas fluírem e funcionarem”, destaca.

11/08/2020

Mude seu curso para a UNIMAR

e tenha vantagens

Fale com a Unimar

Av Higyno Muzzy Filho, 1001
Marília/SP - CEP 17.525-902

falecom@unimar.br

(14) 2105-4000