Participe da Unimar Aberta 2019

A Universidade de Marília tem o prazer de convidá-lo a participar da Unimar Aberta 2019 que será realizada nos dias 17 a 19 de setembro, nos turnos da manhã e noite, no Campus.

A Unimar Aberta mescla uma grande Feira de Profissões com atrações e conteúdos exclusivos, além de um tour pela Universidade apresentando os principais espaços como Farmácia Industrial, Hospital Veterinário, Anatomia Humana, Academia, Clínica de Odontologia e demais laboratórios.

A conclusão do ensino médio e a escolha profissional são etapas importantes para os jovens. Nosso objetivo é que os vestibulandos vivenciem a EXPERIÊNCIA UNIMAR e escolham, com segurança, a carreira que irão seguir.

A edição de 2019 já possui mais de 92 escolas de Marília e região inscritas e 6.300 alunos previstos.

Nós esperamos por você!

16/09/2019